sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

YANICK - AFROMAN

YANIK



TABLE KELLYOU

AFROMAN










Sinceramente estou estupefacto com o que aconteceu dia 7 de Fevereiro no Estádio dos Escoqueiros, para quem não sabe de que eu falo eu vou esclarecer estou a falar de Yanick Ngombo "O Afro Man" Damn.
Mais de 20 mil pessoas dentro do Estádio do Escoqueiro, repito 20 mil pessoas, tudo isso para ver "O antigo fenómeno do Rap e o actual fenómeno da música", ele já fez de tudo em menos de 4 meses. damn.
Foi recorde de venda superando " Os Lambas" e abarrotou o Estádio dos Escoqueiros superando "Paulo Flores", acho que nesse momento deixou de fazer sentido algumas lines tipo Eu sou o numero 1, Eu sou o Hip Hop, Eu mando desmando, respeitem esse Homem, tenham humildade nas acções e nas letras e como ele pro pio diz "Quando o trabalho e bom o mérito vem por si"
Mas do que palavras vejam algumas imagens.


EU TABLE KELLYOU ESTOU CONTENTE POR ISSO. NGOMBO 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário