domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lil Wayne






Em Conversa Com a Âncora do Telejornal Americano CBS News, Katie Couric, o rapper Lil' Wayne Aproveitou o Papo Para Defender a Maconha.E Admitiu que Faz Uso da Erva, mas de Forma "Medicinal".É o que Afirma o site Gigwise. O Americano, cujo Nome Verdadeiro é Dwayne Michael Carter Jr, Disse Que Seu Uso Da Maconha o Ajuda a Reduzir Fortes Dores de Cabeça."E Estas Dores me Fazem Desejar o Suicídio", Afirma. "Um Dia me Levantarei Para Defender a Maconha.Sou um Rapper, é o que eu sou, Miss Katie (referindo-se à repórter), e sou um Gângster, Faço o que eu Quero.E eu Amo Fumar. E fumo".Wayne já Havia Enfrentado a Cadeia Algumas Vezes por Causa de Porte de Drogas. Sua Última Prisão Foi em Janeiro do Ano Passado.Em Maio, ele se Declarou Inocente Numa Corte no Arizona.Atualmente, Para a Diversão de seus Fãs, Wayne prepara seu Sétimo disco de Estúdio, Rebirth, que Terá como Batedor o Single Prom Queen. O disco deverá misturar rap e rock.

Sem comentários:

Enviar um comentário